domingo, 2 de setembro de 2012

No McDrive: "Uma sopa e uma bifana se faz favor"



 Já devem ter reparado nos outdoors que andam por aí a anunciar a nova especialidade do McDonald’s... a bifana. Um “Mc” atrás do nome bastou para que as bifanas, outrora autênticas, também entrassem no circuito da produção em série. 


O sucesso do McDonald’s está mais do que comprovado. Não há ninguém que não conheça esta cadeia e são muito poucos os que não gostam de lá ir de vez em quando.

Lembro-me de ir ao McDonald's quando era pequena e não haver tanta variedade nos produtos. Aliás, a variedade existia, mas sempre dentro dos mesmos padrões. Acrescentavam bacon aqui e ali, molhos diferentes além e acolá, peixe nuns e carne noutros… mas andava sempre à volta disso.

Eu acho que, hoje em dia, é muito difícil alguém dizer que não gosta de ir ao McDonald’s. Há sopas, hamburgueres, saladas, wraps, nuggets, douradinhos e, agora, até bifanas...


Neste momento, eu parto do pressuposto que basta colocar o prefixo "Mc" antes de qualquer comida para torná-la digna o suficiente para estar ao lado de um cheeseburger.

Sendo assim, aqui fica a minha sugestão para uma nova criação McDonald's...



 Há uns dias estava a passar de autocarro e vi outro anúncio…

Se o meu cérebro já andava a ter dificuldades em conceber a ideia de que haviam bifanas no McDonald's, imaginem como ficou quando viu isto:


Pão com manteiga e galão ao pequeno almoço!



Eu acho que enquanto o McDonald's não falir (algo que eu prevejo que aconteça quando os humanos começarem a ser "carregados" a pilhas e já não precisarem de comida), os cérebros que andam por detrás desta máquina de fazer dinheiro vão estar sempre a inventar novos produtos.

Talvez depois desta "era" da comida com aspeto caseiro, venha, quem sabe, a comida asiática...

Mc Sushi... Porque não?

Sem comentários: