Estava a passear no supermercado quando esta
imagem me invade a retina:
Um flagelo social.
Os chocolates Kinder estão associados à memória de muitos
jovens. Quem nunca pediu um Kinder Bueno aos avós? Qual a criança que nunca foi
mimada com um mini-ovo Kinder?...
E agora aparece isto…Um ultraje às memórias de todos os
jovens!
A clássica embalagem com o rapaz dos olhos azuis era uma
imagem que eu e, provavelmente, muitos de vocês, associávamos à
nossa infância.
Alguém que queira voltar a sentir o sabor dos chocolates que,
com tanto carinho, os seus avós lhe compravam, certamente que não conseguirá
se tiver uma caixa daquelas à frente. Distabiliza qualquer um e impede a tão desejada
viajem no tempo.
Depois de uma grande investigação (que consistiu em pôr "chocolate kinder" no google) cheguei à conclusão que esta revolução no mundo dos chocolates se deve a um concurso, no qual os pais enviam para o site da Kinder as fotografias dos seus filhos e as selecionadas têm este privilégio de aparecer nas embalagens. Portanto, se estas caixas vos aparecerem à frente pensem que, em princípio, é temporário e o rapazinho dos olhos azuis voltará em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário